Anuncie Aqui

Download Cobalt - Pc

Não foi encontrado Descrição


Download Mega Uploas:Parte 1 (Senha: www.shadygamer.com)
Download Media Fire:Link 1/Link 2 (Senha: www.shadygamer.com)

Passo 1 Download "Cobalt.rar" a partir do link megaupload.Passo 2 Extraia-lo onde quiser STEP 2,5 Transforme sua internet fora, apenas o tempo suficiente para abrir o jogo. Passo 3 Dentro a pasta que você vai encontrar o arquivo Cobalt.exe. Aberto que para cima e você deve ver isso. Agora ponha em qualquer informação que quiser, não importa. Quando se deixa de login, você deve ver isso. Clique em "Play Offline" E o jogo deve arrancar. E lá vai você! Você está jogando COBALTO! último passo!Transforme sua internet de volta Algumas screenshots in-game tomada por mim. Confie em mim, isso não funciona ( eu rachei-lo eu mesmo .. ). É um jogo divertido, embora realmente caótica! feito pelos caras que fizeram Minecraft. E este é rachado EXCLUSIVAMENTE para ShadyGamer . Então, se você baixar isso, pressione o 'LIKE' botão como  (Galera Tive Que traduzir com o google tradutor)


 Bom Jogo ;)
(LINK QUEBRADO AVISE NOS COMENTÁRIOS)
Como foi complicado achar esse jogo

2 comentários

Anônimo em 25 de julho de 2012 15:17

Quando eu faço o login nao apareçe Play Offline

WendyProdutions BR em 17 de novembro de 2012 04:24

Cade a Senha mano ta protegido !